Precisamente cinquenta anos depois, a Givenchy Gentleman Society está em constante expansão.
Esta comunidade original e multifacetada, fundada pela Maison em 2023, reúne os cavalheiros do nosso tempo. Personalidades que não se enquadram em nenhuma categoria, mas que partilham valores essenciais: uma consciência social apurada, um profundo respeito pelos outros, uma lealdade inabalável para com os seus compromissos, uma elegância tingida de irreverência… E também o desejo de ter um impacto positivo na sociedade. Criativos, apaixonados, livres pensadores, inovadores de todas as origens. Todos estes cavalheiros são reunidos pela Givenchy em torno de uma coleção de fragrâncias que são tão ousadas quanto unificadoras.
LOGO CHAMPAGNE GOLD – OURO CHAMPAGNE
Ícone reconhecível à primeira vista, o frasco não tem rótulos nem inscrições. Apresenta um outro sinal de distinção: uma placa metálica 4G, como um símbolo da Gentleman Society.
Para a Eau de Parfum Ambrée, este símbolo emblemático é apresentado em ouro champanhe, uma tonalidade preciosa e intemporal. Ilumina o frasco totalmente lacado a preto, cujas linhas masculinas e elegância contemporânea permanecem inalteradas. Apresentado como um contorno na cartonagem preta, este ouro polido coloca em evidência um perfume que irá chamar todas as atenções.
A RIQUEZA DE UM RASTO EXTRAVAGANTE
Desde a criação da Eau de Parfum, a combinação de um Absoluto de Narciso e de um Quarteto de Vetivérias é a assinatura olfativa única de Gentleman Society. Para a Eau de Parfum Ambrée, este acorde único dá a impressão de estar envolto em ouro: a perfumista Karine Dubreuil Sereni envolveu-o em notas quentes e opulentas, com nuances resinosas, ambaradas e especiadas.
O Bálsamo do Peru e o opoponax interagem com a Baunilha Tasuki de Madagáscar — uma qualidade excecional utilizada pela primeira vez pela Givenchy — como se as suas facetas extravagantes refletissem mutuamente a luz. O seu brilho é realçado pelo contraste com notas escuras de couro, tabaco e sândalo da Austrália — um efeito claro-escuro que dá a Gentleman Society Eau de Parfum Ambrée o seu rasto rico, texturado e profundamente viciante.
PERSONIFICAÇÃO DA GENTLEMAN SOCIETY
Em 2025, a família Gentleman Society vai expandir-se. Num visual sem precedentes, novos membros reúnem-se em torno de Benjamin Clementine. Com elegância e modernidade, o músico, poeta e ator britânico continua a encarnar na perfeição o espírito da Gentleman Society.
Num ambiente urbano ultra contemporâneo, surge rodeado por três cavalheiros com uma atitude assertiva, incluindo uma mulher — há de facto uma miríade de formas de ser um gentleman Givenchy. Esta nova campanha de comunicação define os contornos de uma comunidade ousada e inclusiva, à qual todos estão, mais do que nunca, convidados a aderir.