Campanha Savills: “Uma casa para cada etapa da sua vida”
A vida é feita de etapas. Desde o momento do nascimento, são muitas as fases que caracterizam o percurso da vida. Mas, num mundo em constante mudança aliado às diferentes etapas da vida de cada um, há algo que
permanece sempre essencial – o significado da sua casa.
Este foi o mote para a nova campanha residencial da Savills em Portugal “Uma casa para cada etapa da sua vida”, uma mensagem que transcende o portfólio de propriedades da consultora e que visa captar a essência da identidade e personalidade de quem procura uma nova casa. O lema da campanha sublinha também a importância do conceito ‘casa’ que se traduz em conforto na azáfama dos dias de hoje.
Uma casa é o reflexo da identidade, da personalidade e da vida de cada um. Quer se encontre na fase de solteiro, de casal, de família pequena ou numerosa ou ainda numa faixa etária superior, a Savills oferece a melhor solução para cada etapa da sua vida.
Joana de Brito Silva, Marketing Associate Director da Savills, sublinha: “O lançamento desta nova campanha reflete o nosso compromisso diário de disponibilizar soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes. A Savills tem no seu portfólio residencial, propriedades que inspiram e moldam as mais importantes etapas da vida. Desde um T1 de charme no coração de Lisboa a magníficas propriedades na periferia que nos transportam para outra dimensão, a nossa casa e as memórias que criamos neste mesmo espaço, ficarão para sempre em nós e no nosso ADN.”
Esta campanha estará disponível em spots de TV, outdoors e também na abrangente rede de táxis da capital, com aproximadamente 40 veículos a circular por toda a cidade de Lisboa durante 45 dias.