Há um novo formato para beber e transportar Pedras Limão. Uma lata, 100% reciclável e leve, que conserva a frescura desta água com gás 100% natural e ingredientes naturais, chega hoje ao mercado português para facilitar o seu consumo em qualquer lugar e ocasião.
Esta novidade de Pedras Sabores, para o consumo on-the-go e que valoriza a portabilidade, é a mais recente inovação da marca de águas com gás do portefólio Super Bock Group.
Pedras Limão em lata foi desenvolvida para dar resposta à necessidade de consumidores cada vez mais exigentes que procuram soluções práticas e sustentáveis, e que privilegiam a saúde e o bem-estar, posicionando-se como uma alternativa natural e refrescante.
Com um design diferenciador, onde a fruta e a frescura saem destacadas, o novo formato de Pedras Limão está disponível, a partir de hoje, nos hiper e supermercados de norte a sul do país, bem como em cafés, restaurantes e estabelecimentos hoteleiros (canal Horeca), em lata sleek de 33cl e em caixa de 24 latas.
Integrada no portefólio do Super Bock Group, Pedras Sabores é uma gama de bebidas com ingredientes naturais, fáceis de beber e muito refrescantes. Na sua base tem Água das Pedras, uma água mineral natural gasocarbónica rara e única, por ter gás 100% Natural, captada nas profundezas do subsolo granítico da região de Trás-os-Montes. É a origem da marca Pedras que confere à água a sua composição única e conquista tantos apreciadores em todo o mundo, que reconhecem as suas credenciais de naturalidade e qualidade.
Declaração de Vasco Ribeiro, Marketing Manager de Águas e Cidas do Super Bock Group:
“A pureza original e credenciais de naturalidade são características amplamente apreciadas em Pedras que passam agora a estar disponíveis num formato que facilita o seu transporte, por ser mais leve, para que possa ser bebida em qualquer lugar. Com este lançamento reforçamos o carácter inovador da marca, sempre atenta às necessidades do mercado e que desta forma se coloca ao lado de consumidores que procuram opções naturais, saudáveis e mais sustentáveis no seu dia-a-dia”.
Pode ver mais artigos aqui.