Se quer viajar de forma mais económica e sustentável talvez possamos ajudar, a ‘FlixBus’ melhorou os seus serviços e não deixou nenhuma necessidade de lado. Reforço nas ligações, preços baixos e um autocarro 100% elétrico, o único problema vai ser escolher.
A ‘FlixBus’ continua a expandir a sua rede em Portugal agora com viagens para Pombal e reforçou as ligações diretas ao aeroporto de Lisboa.
No dia 7 de outubro, passada segunda-feira, já foi possível fazer o trajeto para Pombal a partir de Lisboa, Coimbra e Aveiro. Esta nova linha vai-se iniciar com 4 ligações diárias, que serão reforçadas no dia 17 de outubro.
A operadora alemã não ficou por aqui, com o objetivo de ajudar nas deslocações aos aeroportos, algumas das ligações ao aeroporto de Lisboa como, Fátima e Coimbra, passam a ser reforçadas. A cidade dos pastorinhos passa a ter 10 ligações diárias ao aeroporto Humberto Delgado e em Coimbra as ligações ao aeroporto de Lisboa também foram reforçadas, no final do mês de setembro.
Os bilhetes para estas novas ligações já estão disponíveis no site da ‘FlixBus’ e na aplicação. Como habitual há viagens disponíveis com preços a partir de 1,99 euros nas ligações entre Coimbra e Aveiro e 2,99 euros nos trajetos entre Pombal e Lisboa.
Como a sustentabilidade faz parte do nosso quotidiano, a empresa quis apostar num autocarro 100% elétrico que faz a ligação entre o Porto e Lisboa. A autonomia é de 400 km, o autocarro ‘e-bus’ da ‘FlixBus’ realiza duas viagens por dia. Este projeto em colaboração com a EDP vai permitir a poupança de 150 toneladas de CO2 por ano.
Presente em Portugal desde 2017, a ‘Flixbus’ inovou em vários aspetos, não só nos novos trajetos, mas também na sua sustentabilidade. Os autocarros são uma opção cada vez mais escolhida entre os portugueses, para alternativa às viagens de carro. Esta escolha deve-se não só por ser uma opção mais económica, mas também por ser uma opção sustentável.