Tecnologia Mini-Led, grandes formatos e o novo Frigorífico Americano com ecrã táctil são as apostas fortes da Hisense para o mercado nacional.
A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, apresentou no mercado nacional a nova gama de produtos de imagem e som, eletrodomésticos e climatização, num evento que decorreu no Estádio José de Alvalade, durante o qual a marca aproveitou para fazer um balanço da sua presença no mercado nacional ao longo destes cerca de quatro anos.
Nova gama de produtos da multinacional Hisense para 2024
- Gama de televisão: a Hisense destaca a tecnologia Mini-Led e as grandes polegadas como apostas fortes, que seguem as tendências para o mercado nacional em 2024, assim como soundbars, e as apostas em Laser TV, um mercado em exponencial crescimento. Com uma ampla gama de produtos de imagem – acrescentou ao seu portfólio as gamas de televisores UXN, U8N, U7N e U6N –, a empresa responde às necessidades dos consumidores, de entusiastas de cinema em casa até aos gamers exigentes, oferecendo tecnologias de ponta que prometem uma experiência de visualização imersiva. Cada modelo é projetado para maximizar o brilho, contraste e fidelidade de cores, estabelecendo novos padrões para o entretenimento doméstico. Com esta expansão, a Hisense reafirma o seu lugar como líder global no setor;
- Gama de eletrodomésticos: as novidades vão para a introdução do americano Black Line com ecrã táctil (frigorífico Cross Door RQ760N4IFE), conectividade e funções que facilitam o dia-a-dia das famílias – lista de compras, receitas, notas e mensagens, fotografias e muito mais –, bem como para a gama S3 das máquinas de lavar roupa com funções que aumentam a eficiência, reduzem os gastos de detergente, água e eletricidade e permitem ainda uma maior conectividade quando se encontra fora de casa. Estas novidades da Linha Branca, que se juntam aos fornos e às placas da Hisense, vêm reforçar o investimento da marca numa redefinição do conceito de conectividade em casa;
- Gama de climatização: O foco vai para a bomba de água Hi-Water com maior eficiência, economia e fácil de usar, bem como as soluções de climatização Freshmaster, Energy Pro Plus, Comfort e opção de Consola. Várias soluções que se ajustam às diferentes necessidades dos utilizadores, sustentáveis e com especial atenção ao bem-estar e saúde das famílias.
Em consonância com este vasto leque de produtos, está o crescimento da multinacional. Em Portugal, a Hisense tem mantido um crescimento assinalável, tendo passado de uma equipa de nove pessoas em 2022 para uma equipa de 19 pessoas em 2023 e agora no ano de 2024, até à data, com uma equipa de 21 pessoas. A faturação tem acompanhado este crescimento, tendo a Hisense fechado o ano de 2023 com 43,6 milhões de euros.
Para 2024, a estratégia da marca está assente no desporto, especificamente no futebol, no UEFA EURO 2024 do qual é patrocinadora oficial, e no desenvolvimento de parcerias que colocam em prol do consumidor campanhas promocionais que oferecem distintas vantagens e benefícios.