Após o polémico documentário lançado no final do ano de 2022, Harry e Meghan vão dar continuidade à sua colaboração assinada com a Netflix.
O príncipe Harry e a sua esposa, a atriz norte-americana Meghan Markle, vão dar continuidade à sua colaboração com a Netflix, com o desenvolvimento de duas novas séries de não ficção para a respetiva plataforma de streaming, segundo avançou a AFP (Agence France-Presse).
O casal real, que assinou um contrato com a Netflix depois de se afastar da família real britânica em 2020 devido a alguns desentendimentos com a mesma, procura rentabilizar os seus estatutos no mundo do entretenimento após o enorme sucesso do polémico documentário lançado no final do ano de 2022. Porém, estes dois novos projetos de Harry e Meghan serão menos controversos do que o mencionado documentário.
Uma das séries irá abordar o estilo de vida de Meghan Markle, com foco para a culinária e a jardinagem, áreas nas quais a norte-americana demonstra um grande interesse e dedicação. Enquanto a segunda série irá oferecer aos espetadores uma visão única de uma paixão de longa data do príncipe Harry, o mundo desportivo do polo profissional.
“Ambas as séries estão nas fases iniciais de produção e os seus títulos e datas de transmissão serão anunciados nos próximos meses”, afirmou a produtora do casal real, Archewell Productions.
Desde que deixaram a realeza britânica no ano de 2020, altura em que também deixaram de receber a subvenção concedida à família pelas funções reais, Harry e Meghan têm procurado construir as suas próprias carreiras e fontes de rendimento. Atualmente estabelecidos na Califórnia (Estados Unidos da América), o casal tem aproveitado a sua liberdade e os seus estatutos para explorar diferentes oportunidades.
Estes dois novos projetos marcam mais um passo na expansão da presença de Harry e Meghan Markle na indústria do entretenimento, consolidando desta forma a parceria assinada com a Netflix e apresentando aos espetadores conteúdos que refletem os seus interesses e paixões.