King Nuggets® são preparados com 100% peito de frango, mas agora com uma textura ainda mais crocante por fora e mais suculenta por dentro.
O Burger King® acaba de lançar os seus novos King Nuggets® com 100% peito de frango, agora mais crocantes e suculentos. São tão bons, que te os vão querer tirar. A nova receita vai permitir aos fãs desfrutar de uma experiência que apela aos 5 sentidos, e onde o sabor e as texturas têm um papel de destaque: da suculência do frango à crocância do panado.
Em linha com toda a restante oferta do Burger King®, os novos King Nuggets® são produzidos com matérias-primas de elevada qualidade, e sem corantes, conservantes ou aromas artificiais. Mas o que se destaca logo na primeira dentada é a maior suculência do frango, o sabor mais apurado e a textura do panado, agora mais crocante graças à utilização de pão ralado em vez de tempura. O resultado final é um sabor inconfundível e a que ninguém vai resistir.
“A nossa aposta na inovação está focada, não só na oferta de novos produtos, mas também na melhoria das receitas dos produtos preferidos dos nossos clientes, como é o caso dos nuggets”, afirma Filomena Spranger Jorge, Diretora de Marketing do Burger King® Portugal. “Queremos proporcionar-lhes uma experiência excecional, e esta procura constante de melhoria já se traduziu este ano no relançamento do Whopper® no final de abril e mais recentemente na melhoria da receita dos nossos gelados, ambos com resultados incríveis. Temos a certeza que os novos King Nuggets® também vão conquistar os nossos fãs, reforça.
Os novos King Nuggets® já estão disponíveis em todos os canais do Burger King®: restaurante, take-away, drive thru e serviço de home delivery.
Para este lançamento, a agência criativa David Madrid desenvolveu o conceito: Nova Receita, os Truques de Sempre. O spot já está disponível nos meios digitais e TV, numa campanha implementada pela Wavemaker Portugal.