Vai fazer aumentar a intensidade e aquecer os motores. As rivalidades que estão no âmago da história de F1 contadas no livro ‘Fórmula 1: Os Rivais’. Escrito pelo veterano jornalista Tony Dodgins é um livro necessário a qualquer fã.
A edição portuguesa ‘Fórmula 1: Os Rivais’ já está disponível nas bancas e conta a história das rivalidades entre os pilotos que são o ícone da Fórmula 1 (F1). Se é fã de desporto automóvel este livro é para si.
Os 16 duelos mais épicos entre os maiores pilotos, contados através do testemunho do jornalista de F1, Tony Dodgins. Para além das imagens que ilustram alguns dos momentos mais épicos, o livro também conta com o prefácio do piloto Mark Webber, vencedor de nove Grandes Prémios.
A modalidade tem sido cada vez mais reconhecida e chamado à atenção de uma nova geração de adeptos. Este interesse crescente deve-se sobretudo ao sucesso da série da Netflix ‘Drive to Survive’.
As novas rivalidades na pista fazem com que os fãs anseiem por mais história sobre a F1 e as rivalidades que fazem parte dela. A intensidade, o drama, a personalidade e a emoção das disputas sempre tiveram no âmago da F1. Um livro que destaca os embates dramáticos, as guerras que fizeram subir a tensão e as decisões que cativaram mais espectadores.
Do início do Campeonato do Mundo, em 1950, com um destaque principal da animosidade intensa entre Ayrton Senna e Alain Prost e muitas outras histórias sobre este mundo, este livro é obrigatório para todos os fãs de F1. E já se encontra disponível nas lojas portuguesas.