O regresso a Portugal que promete as mais recentes inovações tecnológicas. A marca ‘Motorola’ promete um reforço ibérico que apoia os clientes e as ambições que a empresa tem para o mercado.
A ‘Motorola’ anunciou hoje, dia 23 de outubro, a expansão para o mercado português. Esta novidade advém do reflexo no progresso contínuo da marca e o objetivo principal é expandir a quota de mercado em toda a região EMEA.
Durante o primeiro trimestre do ano fiscal de 24/25 existiu uma sequência de forte crescimento que inclui o negócio dos smartphones da ‘Motorola’, de acordo com o Intelligent Devices Group (IDG) da ‘Lenovo’. Um aumento de 30% nas receitas anuais impulsionado pelo crescimento dos smartphones premium.
Este relançamento em Portugal é essencial para o apoio das metas da empresa, que tem o foco na expansão em novos mercados. Um mercado que vai oferecer ma gama diversificada de dispositivos, das séries Moto G e Moto E até às famílias ‘Motorola Edge’ e ‘Motorola Razr’. Assim, a marca consegue responder às variadas necessidades e preferências do público.
Os produtos da ‘Motorola’ já estão disponíveis nas principais lojas em Portugal, incluindo ‘Worten’, ‘Radio Popular’, ‘Fnac’ e entre outros. Em breve estará disponível no site oficial da ‘Motorola’ em Portugal. A General Manager da MBG Iberia, Andrea Monleon comentou o reforço da presença ibérica realçando que, “podemos oferecer um valor de marca único aos clientes e parceiros locais”.