O FC Porto foi eliminado na quarta eliminatória da Taça de Portugal, este domingo, dia 24, por 2-1 pelo Moreirense. Os adeptos mostraram-se descontentes pedindo a demissão do técnico.
“Será que temos sido Porto?” foi a questão colocada pelos adeptos após a má exibição dos dragões frente ao Moreirense. A equipa de César Peixoto apesar de ter começado o jogo a perder 0-1, conseguiu dar a volta e fazer história no passado domingo, dia 24.
O Moreirense eliminou o FC Porto pela primeira vez, deixando a equipa de Vítor Bruno em “maus lençóis”. Um Porto sem atitude foi o que se pode verificar, após a equipa de César Peixoto ter ficado em vantagem e os dragões não terem conseguido dar resposta.
As constantes más exibições do clube está a deixar os adeptos revoltados, depois do jogo e junto ao Estádio do Dragão alguns adeptos decidiram confrontar os jogadores, durante o clima de tensão foram lançados petardos contra o autocarro do clube.
O clube já não sofria três derrotas seguidas desde 2008, o que levou ao pedido de demissão de Vítor Bruno após a eliminação surpresa. O próximo jogo dos azuis e brancos é esta quinta-feira contra o Anderlecht, às 17h45 para a Liga Europa.