A Hyundai renovou a parceria com o Rock in Rio Lisboa, reforçando desta forma o seu compromisso com a música. Além disso, a marca coreana vai aproveitar a ocasião para lançar o projeto, “Hyundai Rock the Progress” que arranca já no início de junho.
A ideia é lançar um “open call” às novas bandas e músicos de forma a promover a participação numa competição onde se pretende descobrir novos talentos e assegurar um arranque de carreira, assinando um contrato discográfico para a edição de um single com a Universal Music, o parceiro de curadoria do projeto.
Esta competição irá conduzir a Hyundai pelo território da música e terá vários momentos, associados ao longo do verão, a começar já no Rock in Rio Lisboa.
“Este ano quisemos marcar a renovação da nossa parceria com o lançamento de um projeto muito importante para nós, que demostra o nosso compromisso com as gerações futuras. Ontem apresentamos o Hyundai Rock the Progress, que vai potenciar o surgimento de novos talentos musicais, demonstrando o forte compromisso da marca com a humanidade e alinhado com o posicionamento da Hyundai – “Progresso pela Humanidade”. Consideramos que o Rock in Rio Lisboa, era o “palco” ideal para este anúncio”, refere Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.
Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “Para o Rock in Rio Lisboa ter como parceira a Hyundai – uma empresa que investe hoje a pensar no futuro –, tanto nas novas tecnologias para um mundo mais sustentável, como na cultura e na música como pilares fundamentais desta mesma sustentabilidade, é uma honra e contribui ativamente com as nossas metas por um mundo melhor.”
Artigo por Rui Reis