As marcas portuguesas têm ganho quota de mercado, um exemplo disso é a ‘PREDIMED Imobiliária’. Um crescimento significativo que se deve à qualidade dos profissionais da marca.
A marca de mediação imobiliária presente no mercado há 20 anos ‘PREDIMED Imobiliária’ registou um crescimento acima dos 20%, desde 2022. A empresa registou um aumento de 24% em 2024, relativamente ao período homólogo, e 29% comparando com os resultados de 2022.
Um crescimento que para Leonardo Paço, Diretor Geral da ‘PREDIMED Imobiliária’, “está em contraciclo com o mercado, deve-se aos excelentes profissionais que a nossa marca tem”. Acrescenta ainda a importância da comunicação que “tem levado o nome da ‘PREDIMED Imobiliária’ às casas de todos os Portugueses”.
Só este ano, entre outras estratégias de notoriedade, a ‘PREDIMED Imobiliária’ realizou campanhas de marketing com a SIC e o Correio da Manhã, que permitiram aumentar a visibilidade nacional da empresa.
A PREDIMED neste momento tem 133 agências e mais de 1.200 agentes imobiliários, espalhados por Portugal Continental e Ilhas. É uma marca 100% portuguesa, que está num crescimento sustentado num mercado extremamente competitivo, e onde todos os grandes players presentes neste mercado são marcas de renome internacional.