A conhecida cadeia espanhola, conhecida pela sua imagem disruptiva foi criada por Aleix Puig, vencedor do “Masterchef Espanha” 2019 e chega em formato delivery e take-away
O nome fala por si, o novo VICIO chegou a território português, mais especificamente à casa dos lisboetas, para viciar quem se atrever a provar estes hambúrgueres. Especializada em smash burgers, a marca estreia-se na capital exclusivamente no formato de delivery, em parceria com a Glovo.
Conhecida pelo seu branding disruptivo e pelo marketing ousado e original, a VICIO conta com mais de 30 lojas físicas em toda a Espanha e escolheu Lisboa para ser o seu primeiro ponto de expansão internacional.
Portugal é o nosso vizinho mais próximo e a cultura portuguesa é muito semelhante à nossa, pelo que faz todo o sentido que o nosso primeiro passo internacional seja em Lisboa. Estamos convencidos que a VICIO se enquadra perfeitamente no gosto dos lisboetas e que, tal como aconteceu em todas as cidades onde abrimos, os nossos produtos serão recebidos de braços abertos. Viemos para Lisboa para “darle lo suyo” aos portugueses e nada nos deixaria mais entusiasmados do que esta abertura ser o sucesso que desejamos e que Lisboa se torne o primeiro passo de uma expansão internacional muito mais alargada“, afirmou Aleix Puig, co-fundador e presidente da VICIO.
O estabelecimento de entregas e take away VICIO conta com uma equipa de 25 profissionais selecionados e treinados para garantir a melhor experiência para a comunidade VICIO portuguesa. A localização estratégica (Centro Cultural 39, Lisboa) do primeiro ponto de venda da marca fora de Espanha, procura responder à elevada procura de entrega de comida numa das zonas mais dinâmicas de Lisboa.
Para acompanhar o branding de excelência, está um menu com os bestsellers de cheeseburgers trufado e de bacon cheeseburgers, os classic burgers e ainda os vegan burger para atender a todos os gostos. Para acompanhar, estão disponíveis asinhas de frango e as famosas VICIO fries que apostam na variedade de molhos. Para adoçar a boca no final, os shakes, o cheesecake com nutella e o oreo tiramisú, são a cereja no topo do bolo para complementar esta viagem ibérica.
A estreia da marca em Portugal foi devidamente oficializada e comemorada nas suas redes sociais, onde utilizaram o arco da Rua Augusta como referência turística para anunciar esta nova expansão no mercado, entre outros pontos turísticos de Lisboa.