Kriti Sanon e Oliver Cheshire são os protagonistas de uma campanha arrojada que celebra o estilo eclético e cool de Londres
A Pepe Jeans London apresenta “VERY PEPE,” a nova campanha outono/inverno que conta com a participação da atriz e empresária de Bollywood Kriti Sanon e com o modelo britânico Oliver Cheshire. Kriti Sanon faz história como a primeira embaixadora global da marca Pepe Jeans de origem indiana, numa campanha que celebra a herança britânica única e o estilo eclético da marca, tendo como cenário as vibrantes ruas do oeste de Londres. A campanha incorpora o espírito ousado e arrojado da Pepe Jeans, misturando a sofisticação clássica com um toque moderno.
A campanha divide-se em duas fases. A primeira celebra a herança do denim da Pepe Jeans, apresentando looks totalmente em denim contra os vermelhos vibrantes das icónicas caixas de correio, cabines telefónicas e carros típicos de Londres nas ruas de Portobello. A segunda fase capta a essência da vida no oeste de Londres, com estilos smart-casual para ele e para ela, tendo como pano de fundo os clássicos táxis pretos e as elegantes fachadas brancas de Notting Hill.
A coleção outono/inverno 2024 combina a moda contemporânea com uma herança rica, apresentando peças que contam uma história onde a ganga tem sempre um papel central. Os principais destaques incluem um macacão retro de lavagem azul escura para mulher e um conjunto de ganga sustentável para homem, composto por um casaco de corte regular e calças de ganga largas de cintura média num estilo clássico de 5 bolsos. Esta coleção também celebra a herança London Boho com peças icónicas britânicas: gabardinas clássicas, casacos em pele, casacos de lã axadrezados e vestidos com estampados florais boémios de inspiração londrina. Como complemento, há camisas e malhas versáteis para serem combinadas com a ganga caraterística da marca.
A nova coleção de outono/inverno 2024 da Pepe Jeans London já se encontra disponível online e nas lojas da marca de todo o país.