A BIFRANGA é uma criação da marca Lusiaves de comer, perder “o piu” e voltar a piar por mais.
A Lusiaves, marca líder em frango, anuncia uma novidade frangamente boa – a Bifranga – uma bifana feita com coxa de frango, desossada e temperada, que pretende levar os portugueses a ficar “sem piu”.
Pronta para surpreender e fazer as delícias dos amantes de frango, a Bifranga surge como um verdadeiro pitéu capaz de cativar os fãs de bifana, a opção clássica de carne de porco, para esta que é uma inovação de frango (e frangamente deliciosa). Promete fazer “dar ao dente” quer pela irreverência do seu nome, como pela qualidade da experiência gastronómica, levando qualquer um a perder “o piu” ou até mesmo a piar por mais – uma vez que é feita com uma peça nobre do frango, a mais tenra e também mais unânime, a coxa.
“A Bifranga promete revolucionar o mercado dos snacks na restauração portuguesa. Bifanas há muitas, mas a Bifranga é só Lusiaves, e tem como objetivo dinamizar o negócio dos nossos clientes com uma oferta frangamente inovadora e saborosa” refere Bruna Henriques, Diretora de Marketing Alimentar do Grupo Lusiaves. “E, em breve, estará à solta pelo país para oferecer uma experiência gastronómica completa, explosiva e surpreendente”.
A Bifranga será comercializada em vários estabelecimentos, espalhados pelo país, que pode consultar aqui, entre os quais os restaurantes Chickinho – os estabelecimentos número 1 a aderir à iniciativa e ao novo conceito da Lusiaves.
Conhecida pela sua assinatura ousada, “Frangamente Bom”, a marca prima por oferecer produtos de qualidade, mas igualmente acessíveis a todos, tendo como missão elevar a perceção dos consumidores do seu produto, o frango.