As comunicações por voz da operadora MEO estiveram com problemas técnicos na segunda-feira e voltaram a ter perturbações esta terça-feira.
Durante a manhã desta terça-feira (27 de fevereiro), os clientes da MEO voltaram a registar constrangimentos nas comunicações por voz, depois de nesta segunda-feira (26 de fevereiro) os mesmos problemas terem afetado vários clientes da operadora de comunicações de voz do grupo Altice.
Fontes oficiais da Altice Portugal confirmaram que algumas comunicações por voz da MEO foram afetadas por problemas técnicos durante o decorrer destes dois dias. No entanto, a empresa garante que as equipas técnicas responsáveis estão a resolver os respetivos problemas técnicos, garantindo que os serviços já foram restaurados para a maioria dos clientes.
“A MEO confirma alguns constrangimentos em alguns cartões de clientes da rede móvel, tendo as as suas equipas técnicas a trabalhar com prioridade máxima na sua resolução”, pode ler-se no comunicado emitido pela Altice.
Apesar das perturbações momentâneas, a MEO assegura aos seus clientes que está empenhada em fornecer um serviço de qualidade e que continuará a trabalhar para evitar futuros inconvenientes nas comunicações por voz e nos restantes serviços que possui.
Porém, a Altice não forneceu detalhes específicos sobre a natureza dos problemas técnicos que causaram estes problemas nas comunicações por voz, afirmando apenas que todas as medidas estão a ser tomadas para evitar novas ocorrências.
Como referido acima, esta não é a primeira vez que a MEO enfrenta dificuldades técnicas esta semana. Na segunda-feira (26 de fevereiro), a operadora de comunicações também registou problemas nas comunicações por voz, mas conseguiu resolvê-los até ao final da tarde do mesmo dia.