Os “adeptos mais fanáticos” do mundo vão ter a oportunidade única de sair do sofá e assistir à final da Liga dos Campeões, com oferta de bilhetes duplos, voos e estadia.
Esperam longas horas por um autógrafo em filas intermináveis, dão o nome do seu jogador preferido aos seus animais de estimação e nunca assistem a um jogo sem a sua meia da sorte. É este o perfil do “verdadeiro fanático” que a Heineken® procura convocar para oferecer experiências únicas na UEFA Champions League (UCL).
Esta iniciativa tem como objetivo refrescar o verdadeiro significado de ser um adepto incondicional de futebol, recuperando este distintivo de honra que, durante demasiado tempo, esteve associado a um comportamento negativo no futebol.
No centro da campanha está um filme, criado pelo realizador australiano Mark Molloy, que representa a verdadeira face moderna da paixão pelo futebol. O vídeo, cómico e comovente, inspirado em adeptos reais, mostra a devoção que as pessoas têm fora das quatro linhas. Clique para ver o filme: AQUI (vídeo legendado).
De forma a enfatizar a mensagem de apoio aos ‘verdadeiros fanáticos’, a Heineken® reservou também lugares especiais nos jogos da fase final da UCL para um grupo de verdadeiros fãs que partilhem as suas experiências com a marca.
Para participar no passatempo, todos os interessados devem visitar esta página e contar a sua história, ou de alguém que conheçam, sobre um ritual ou superstição que tenham para ver jogos das suas equipas na UCL. Quem tiver a história mais interessante e contada com a maior paixão será premiado.
Os vencedores terão direito a uma experiência única que inclui também o fim-de-semana da final, agendada para o dia 1 de junho, no Estádio de Wembley (Londres), com oferta de bilhetes duplos, voos e estadia.