Abriu no MaiaShopping a mais recente loja da marca portuguesa Decenio, com uma decoração moderna e minimalista, que permite uma nova experiência de compra.
O ano termina em grande no MaiaShopping com a abertura da Decenio. A marca portuguesa, presente no Piso 2 do centro comercial, disponibiliza a todos os visitantes 190 metros quadrados repletos de coleções de homem e mulher com peças intemporais, de tecidos de qualidade e origem ecológica e com uma produção sustentável — tudo isto inserido num novo conceito de loja.
Esta nova loja diferencia-se pelo conceito inovador que coloca as coleções de vestuário, calçado e acessórios em grande destaque. Para esse efeito, foi minuciosamente preparada uma decoração que estabelece uma ponte entre o design contemporâneo -—através dos tons claros, linhas clean, e alguns apontamentos dourados —, e a inovação têxtil, apresentando a marca como o casamento da tecnologia e tradição.
A Decenio defende que o clássico tem origem não só nas raízes, mas também no futuro. A par disso, tem vindo a trabalhar com marcas jovens e autorais através de colaborações inovadoras e criativas.
Mas nada disto seria possível sem pensar a longo termo e de forma sustentável. A própria assume responsabilidade enquanto marca para com o planeta e a humanidade ao optar sempre que possível por tecidos de origem ecológica, gestão ética de recursos humanos e constante vontade de melhorar.
Em 2023, o MaiaShopping reforçou a sua oferta de lojas também com a chegada de marcas como KIKO Milano, Barbearia Barbaratus, Cex e Enjoy Vaper.