Aos 64 anos de idade, o cantor canadiano Bryan Adams vai regressar a território nacional, mais concretamente a Gondomar e a Lisboa.
O reconhecido músico canadiano Bryan Adams está de volta a Portugal para dois espetáculos que prometem emocionar os fãs portugueses. Aos 64 anos de idade, Bryan Adams continua a encantar o público por onde passa, com a sua música e o seu carisma ímpar, e esta segunda-feira (19 de fevereiro) a produtora Ritmos & Blues confirmou que o artista vai atuar no Multiusos de Gondomar no dia 19 de novembro de 2024 e no MEO Arena, em Lisboa, no dia seguinte, 20 de novembro.
Estes dois concertos fazem parte da digressão “So Happy It Hurts”, que teve início em 2022, ano em que lançou o seu último álbum e no qual esteve pela última vez a atuar em Portugal, mais concretamente no festival Marés Vivas (Vila Nova de Gaia). A respetiva produtora revelou também que os bilhetes para os dois espetáculos de Bryan Adams vão ficar disponíveis para compra a partir desta sexta-feira (23 de janeiro) nos locais habituais.
Com mais de 40 concertos previstos para este ano – a maioria deles no continente europeu –, Bryan Adams continua a ser uma presença assídua nos palcos internacionais, o que acaba por gerar um grande entusiasmo nos seus milhares de fãs e de seguidores.
Para além da sua aclamada carreira musical, Bryan Adams tem uma ligação especial a Portugal. Há pelo menos três décadas que o músico canadiano marca presença regular nos palcos nacionais, tendo já participado em outros eventos memoráveis. Em 2014, foi realizada uma exposição de fotografia, em Cascais, que incluía uma coleção de retratos de personalidades do entretenimento, do desporto, da cultura e da moda, entre as quais se destacaram o próprio cantor canadiano, o treinador de futebol José Mourinho e várias fadistas de renome como Gisela João, Ana Moura, Aldina Duarte, Cuca Roseta e Carminho.
Com os bilhetes para os dois concertos no mês de novembro deste ano prestes a começar a serem postos à venda, espera-se que haja uma procura elevada para assistir a estes dois espetáculos únicos de Bryan Adams em solo português, mais especificamente nas cidades de Gondomar e de Lisboa.