A história da Liga dos Campeões vai ficar com um marco verde e branco. Os leões ganharam ao Manchester City, por 4-1 na quarta jornada da Liga dos Campeões.
O Sporting venceu o Manchester City no jogo desta terça-feira, dia 5 de novembro, por 4-1. O destaque está em Gyökeres que marcou um hat-trick perfeito para a despedida de Rúben Amorim do Estádio José Alvalade.
Com 10 pontos, dois a menos que Liverpool, a equipa leonina encontra-se em segundo lugar na classificação da Liga dos Campeões. O Manchester City sofreu a terceira derrota consecutiva em todas as competições, pela primeira vez desde abril de 2018.
Rúben Amorim em breve vai-se tornar um rival dos citizens ao treinar o United, mas mostrou-se preparado para enfrentar o clube inglês. Apesar de o arranque do jogo não ter sido o melhor, com um golo de Foden aos quatro minutos conseguiram chegar ao intervalo empatados com um golo de Gyökeres aos 38 minutos.
O avançado sueco não ficou por aí e decidiu mostrar o que vale, devorando Haaland e respondendo às questões feitas pelos jornalistas “Gyökeres ou Haaland?”. Na segunda parte Maximiliano (46 minutos) e Gyökeres (49 minutos) decidiram dar a magia sportinguista ao clube inglês.
O número nove dos leões não teve dó nem piedade e completou o hat trick aos 81 minutos. Contra um dos “maiores da europa” os leões mostraram a garra que têm e fizeram história no Estádio José Alvalade.