A nova loja da New Balance promete uma experiência com foco no consumidor e uma seleção de produtos pensada ao pormenor.
A oferta premium do Colombo, em Lisboa, continua a crescer, desta vez com a chegada da primeira loja do país da New Balance com um conceito exclusivo. A marca escolheu o centro comercial para inaugurar o primeiro espaço em Portugal com a assinatura “Uncommon Common” — um conceito que procura criar uma experiência com foco no consumidor e onde não existe uma disposição convencional dos artigos.
Na prática, são cerca de 110 metros quadrados de loja concebida à volta de assentos centrais, convidando os clientes a reunirem-se, a inspirarem-se uns nos outros e a encontrarem o seu estilo autêntico. É que na New Balance do Colombo é possível encontrar uma gama pensada ao pormenor que, juntamente com narrativas visuais, destaca a história da marca e como esta se posiciona nas áreas do desporto e lifestyle.
O espaço da marca americana, que se evidencia pela luminosidade e design clean, apresenta uma seleção de calçado e vestuário disponível na loja para satisfazer os que procuram os estilos e a moda mais recentes, bem como os atletas de elite que pretendem produtos para ajudar a elevar o desempenho.
“É com muita satisfação que recebemos a nova loja da New Balance no Colombo, a primeira em Portugal com um conceito exclusivo, que vem reforçar a nossa vasta oferta premium e a ímpar experiência de visita ao Centro. O Colombo continua a ser a escolha de relevantes marcas nacionais e internacionais para se posicionarem no país, demonstrando que estamos no caminho certo, e as surpresas não vão ficar por aqui”, afirma Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.
Desde o início do ano, o Centro Colombo já reforçou a sua oferta com a chegada de lojas como a Vans, The North Face, a primeira boutique em Lisboa da Lindt & Sprüngli e a Gleba.