MASSIMO DUTTI 1985 é a nova criação olfativa imaginada e materializada por Massimo Dutti. Uma homenagem à marca que representa toda a sua evolução ao longo dos anos.
Uma fragrância masculina, icónica e intemporal que depois de um primeiro encontro animado e tónico, revela o seu temperamento.
É uma jornada olfativa única e viciante. Dominado por uma faceta verde com bergamota como nota superior. O resultado é extremamente equilibrado, por um lado, o caráter balsâmico da lavanda e da sálvia entrelaçado com uma sutil nota floral de hediona constrói uma nova masculinidade aromática, sublimada pelo almíscar, e, por outro, essa volúpia torna-se cintilante quando diluída no topo com o limão Primofiori. Todos com um refrescante acabamento em musgo de carvalho, a nota que também predomina em MASSIMO DUTTI 1985.MASSIMO DUTTI 1985 é um perfume que reflete o espírito de Massimo Dutti e presta homenagem à sua carreira ao longo dos anos, capturando a essência do seu legado.
O ator e modelo Oli Green protagonizou a campanha de lançamento do novo perfume.
O resultado são imagens que captam o carisma de Oli Green e celebram o seu estilo pessoal, a sua emotividade e uma inteligência intelectual destacada de forma extraordinária através da recitação de um texto inédito em forma de locução assinada por Wilson Oryema, um jovem artista multidisciplinar que já tem uma longa carreira profissional. que o dotou da sabedoria necessária para fazer da autorreflexão um hábito.
Massimo Dutti 1985 já está disponível nas lojas e em massimodutti.com.
Pode ver mais artigos aqui.