A smart acaba de anunciar os cinco novos embaixadores da marca em Portugal. Cinco figuras públicas que passam a deslocar-se ao volante de modelos #1, com destaque para as versões Brabus.
Este é um marco significativo na estratégia de consolidação da marca no mercado português. O evento que decorreu no passado dia 20 de junho, contou com a presença do cantor Diogo Piçarra, a atriz Kelly Bailey, a médica Margarida Santos, a bodyboarder Joana Schenker e o designer de moda Nuno Gama.
O evento teve lugar no Showroom da smart na Santogal de Sete Rios. Num ambiente descontraído e acolhedor, os embaixadores reuniram-se para um brunch onde puderam conhecer de perto os novos automóveis, assim como a visão e os objetivos da smart.
Bernardo Villa, CEO da smart Portugal, Marta Lobato, Marketing Manager, e Tânia Pereira, Product Manager, fizeram questão de destacar o compromisso da marca com a mobilidade elétrica e sustentável e o papel essencial dos embaixadores no processo de reposicionamento da marca.
Uma escolha assente em critérios
A escolha destes embaixadores não foi aleatória – Diogo Piçarra, Kelly Bailey, Margarida Santos, Joana Schenker e Nuno Gama personificam os valores da smart, que se centram na criatividade, originalidade, tecnologia e sustentabilidade, acompanhada por diversão responsável e dedicação constante.
Entre os modelos smart #1, Diogo Piçarra optou pelo BRABUS Digital White, Kelly Bailey escolheu o BRABUS Laser Red, Margarida Santos o Premium Future Green Metallic, Joana Schenker fez-se acompanhar do Premium Quantum Blue Metallic, e Nuno Gama recebeu o BRABUS Meta Black Metallic.
Artigo por Rui Reis