Para lançar produto inovador, Carte D’Or e Filipinos criam Combinações Geniais no mundo da televisão, música, representação, rádio, comédia e digital.
Duas das marcas preferidas dos portugueses no mundo do snacking juntam-se num só produto, e criam campanha desenvolvida em Inteligência Artificial para lançar o novo gelado Carte D’Or Filipinos. Uma Combinação Genial entre o Gelado Carte D’Or e Filipinos de Chocolate Branco, já disponível em todos os supermercados em Portugal.
Cristina Luis Goucha e Pedro Teotónio Pereira são as estrelas da campanha.Provavelmente leu os nomes anteriores e não estranhou. Sugerimos que volte atrás e leia outra vez. É verdade, a marca Carte D’Or acaba de lançar a campanha Combinações Geniais em que, à semelhança da combinação entre Carte D’Or e Filipinos, conjuga quatro grandes personalidades da Televisão nacional para lançar o novo produto Carte D’Or Filipinos. Porque se esta é uma combinação genial entre o Gelado Carte D’Or e a Bolacha Filipinos, como seria esta genialidade entre pessoas no mundo real? Através da Inteligência Artificial, surgem assim Cristina Luis Goucha e Pedro Teotónio Pereira, combinações que juntam duas personalidades únicas, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira e Tiago Teotónio Pereira, e formam algo incrível.
Combinações Geniais, é a campanha que irá promover o novo Carte D’Or Filipinos, um conceito 100% novo, o Gelado Carte D’Or agora Soft! Pela primeira vez a experiência do Gelado Soft vendido em supermercados e para consumo em casa. O primeiro “Flurry em casa” é um autêntico DIY dos Gelados, que permite a cada um construir o gelado com os pedaços que quiser! A embalagem é agora diferente, com um espaço para o Gelado e outro para os pedaços de Filipinos. A luta das colheres pelo último pedaço de bolacha começa agora!