Pêssego é a mais recente inovação da marca. Se esta é a cor de 2024, será também este o sabor do ano?
Chama-se Peach Fuzz e teve ‘a lata’ de ser a cor do ano 2024, numa distinção atribuída pela Pantone. Coincidência ou não, é nesse tom que chega um novo sabor à categoria de sidras: Bandida do Pomar Pêssego, uma edição limitada, saborosa, fácil de beber, refrescante e que está em linha com as últimas tendências do mercado.
Bandida do Pomar Pêssego junta-se ao portefólio da marca com nome português, que já conta com quatro sabores: maçã, maçãs ácidas, frutos vermelhos e manga. Uma mão cheia de sabores, para variar ao gosto de cada um.
Com um intenso e agradável aroma a pêssego, a nova Bandida apresenta um teor alcoólico de 4,5% e é perfeita para comemorar a chegada da Primavera e antecipar o Verão.
Depois do lançamento do sabor de manga – que foi um verdadeiro sucesso em 2023 – e da recente apresentação do novo formato de 1 litro, Bandida do Pomar traz mais uma novidade, que chega às grandes superfícies comerciais no decorrer do mês de abril, no formato estrela da marca, a icónica lata de 50cl.
“Quisemos dar aos consumidores um sabor que não existe no mercado, muito saboroso e fácil de beber, oferecendo mais opções a quem procura uma bebida diferente e que gosta de variar”, afirma Martim Manoel, Gestor de Marketing de Portfólio e Inovação da Central de Cervejas.
Pode ver mais artigos aqui.