XIAOMI 11T JÁ ESTÁ DISPONÍVEL E DE CERTEZA QUE VAI QUERER COMPRAR UM PARA SI

ANTÓNIO RAMINHOS LANÇA O LIVRO “SOMOS TODOS ESTRANHOS”
6 de Outubro, 2021
SURFISTAS PORTUGUESAS ARRASAM NO 4º DIA DE COMPETIÇÃO
6 de Outubro, 2021

XIAOMI 11T JÁ ESTÁ DISPONÍVEL E DE CERTEZA QUE VAI QUERER COMPRAR UM PARA SI

A nova série Xiaomi 11T foi lançada no passado dia 4 de outubro. O novo modelo vem para facilitar a vida daqueles que nunca têm bateria no telemóvel.  

A grande novidade do Xiaomi 11T Pro é a bateria (5000 mAh) que vai do 0 aos 100% em 17 minutos devido à tecnologia HyperCharge. Esta tecnologia garante que a bateria suporte 120 Watts. O modelo 11T fica com a bateria cheia em 36 minutos, suportando até 67 Watts. Esta bateria é composta por células com grafeno, o que significa uma maior condutividade.  

É o telemóvel de sonho para aqueles que são mais distraídos e apressados ou para aqueles que precisam de estar sempre ligados. Assim, os utilizadores deixam de estar dependentes de power banks. O carregador vem incluído na caixa do telemóvel, sem qualquer custo adicional, e pode ser utilizado noutros produtos da marca, nomeadamente os portáteis com entrada USB-C.  

Os telemóveis recém-lançados procuram manter os utilizadores a par da tecnologia mais recente no que diz respeito às comunicações e por valores abaixo dos praticados no mercado. Os novos telemóveis Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro estão disponíveis por valores entre os 499,99 euros e os 699,99 euros respetivamente.  

Apesar de serem produtos topo de gama, com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, a Xiaomi continua a apostar em produtos mais baratos do que as outras marcas concorrentes. Com impacto direto na carteira de quem compra, esta opção não tem qualquer influência na qualidade e na tecnologia oferecida aos clientes, nomeadamente em termos de ferramentas de inteligência artificial e edição de vídeo e imagem.  

A dar continuidade aos modelos anteriores, a série 11T mantém a facilidade na edição de fotografias com as ferramentas CineMagic. É garantido que poderá conseguir fotografias melhoradas, de nível profissional. “Liberta o cineasta que há em ti”. Este é o slogan do novo Xiaomi 11T Pro, que desafia os utilizadores a criarem momentos dignos do grande ecrã. A lente macro garante que pode registar com qualidade elementos minúsculos da Natureza ou da sua própria casa, recolhendo a imagem com grande detalhe e pormenor. O telemóvel tem uma ferramenta de três microfones que permite aproximar o utilizador da imagem e do som.  

O novo Xiaomi pode ainda contar com a tecnologia HDR10+ que é uma tecnologia de vídeo altamente dinâmica que tem uma grande profundidade de imagem. Oferece gravações com qualidade profissional, realistas e com nitidez. O ecrã plano AMOLED conta ainda com mais de mi milhões de cores. A camara ultra grande angular oferece um capo de visão de 120º graus.  

O telemóvel tem ainda um processador Qualcomm SnapdragonTM o que possibilita um desemprenho mais eficaz e com uma melhor gestão de energia. Com a bateria totalmente carregada, um Xiaomi 11T Pro suporta sete horas de vídeo, onze horas de chamadas, cinco horas de navegação ou duas horas de gravação de um vídeo de alta qualidade. Depois é só pôr o equipamento a carregar durante 17 minutos para continuar a utilizá-lo.  

Um extra indispensável a qualquer utilizador de smartphone, principalmente aqueles que são mais descuidados, é a resistência do telemóvel. Este tem um vidro Gorilla Glass, o melhor até ao momento.  

Texto escrito por Maria Ana Tojo