“Take Your Time. We’ve Taken Ours” é a mensagem de natal da Bushmills.
Esta marca é responsável por um dos melhores whiskeys no mercado. Aquela bebida clássica, boa para qualquer ocasião e que apenas com um cubo de gelo torna-se o digestivo perfeito.
Este natal não deixe de oferecer uma garrafa aos seus familiares e amigos que nunca dispensam um bom whiskey. A Bushmills ajuda-o a escolher a sua oferta com várias campanhas a que pode aderir.
Simples gestos podem levá-lo a ganhar garrafas de Bushmills, passes gerais para o Paredes de Coura, garrafas de bolso exclusiva, livro sobre o legado da marca, porta-chaves, e whiskey stones. Mas, as ofertas não acabam aqui. E se pudesse ir com alguém à Irlanda do Norte gratuitamente? Com direito a uma visita à destilaria da Bushmills.
Há uma curiosidade importante caso seja o vencedor desta viagem. A um passo da destilaria irá encontrar o Giant’s Causeway. Esta gigante obra da natureza que inspirou a marca devido às suas extraordinárias colunas hexagonais que formam uma série de degraus, muito parecidos com as expressões da coleção do Single Malt 2008. Uma edição arrojada da Bushmills em que não só honra os gigantes e as gerações anteriores, mas também a paisagem natural incomparável em que é forjado.
Este é o maior prémio que pode levar se aceitar os desafios desta campanha de natal. Caso, não consiga conquistar o grande prémio, ainda pode ganhar outro prémio exclusivo: o Bushmills Douro Wine Cask Causeway Collection 2008, uma edição limitada, exclusiva para Portugal.
A bebida tem notas ousadas de frutos silvestres e ameixas maduras que se intensificaram com um estágio final de quatro anos em barris de vinho do Douro. Esse tempo foi essencial para acrescentar notas picantes com uma reviravolta de pimenta preta. O Douro Wine Cask 2008 tornou-se um whiskey raro e limitado que apenas tem 1457 garrafas disponíveis.
De certeza que já se está a perguntar como pode concorrer. A New Men esclarece as suas dúvidas para que não perca a oportunidade de ganhar um destes presentes. O objetivo destes desafios que vamos apresentar é ganhar o máximo de pontos possíveis para depois efetuar trocas e receber os prémios. Há vários desafios diários que vão estar disponíveis para que some uma pontuação alta.

Se é bom em quizz, então há um desafio que vai ser fácil. O Take Your Time Quizz consiste em responder a perguntas sobre a Bushmills. Também pode optar por escrever uma história criativa sobre o seu dia e partilhá-la com a marca para arrecadar pontos. Há quem diga que também podemos contar uma história sem palavras, por exemplo através de uma fotografia. Se quiser capture uma imagem que fale por si própria e envie para a marca.
Por último também pode submeter recibos que comprovem a compra de uma garrafa da Bushmills. Cada garrafa corresponde a um número de pontos que são contabilizados no final. Estes desafios refletem o espírito da marca. O whiskey beneficia da paciência e mestria com que é produzido, pois a Bushmills acredita que “as melhores coisas não se apressam. A beleza e qualidade guarda-se na calma de aproveitar os momentos à nossa volta”.
Por isso, fique atento e se for premiado com uma garrafa Bushmills desfrute dela lentamente para que possa apreciar cada nota única desta produção de whiskeys.
Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira