Kelly Bailey e José Condessa serão dois dos protagonistas do filme “Rabo de peixe”, passada nos Açores e baseada em factos reais.
Inspirada em factos reais, “Rabo de Peixe” é um thriller com detalhes de humor sarcástico que conta a incrível história de quatro amigos, cuja vida mudou para sempre com a chegada de uma tonelada de cocaína. O mais surpreendente é que este é apenas o início desta grande aventura.
É uma produção da Ukbar Filmes dirigida por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira, sendo um dos projetos selecionados pela plataforma de streaming no concurso de argumentistas lançado em 2020.
Os protagonistas são José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão e Kelly Bailey, num elenco que conta ainda com nomes como Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel.
“É um enorme orgulho poder mostrar os Açores ao mundo, contando uma história incrível num dos lugares mais especiais do planeta. Esta é uma série de puro entretenimento e adrenalina, mas, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre a fortuna e fatalidade da condição humana. Sendo eu açoriano, estou muito feliz por trazer esta aventura aos écrans da Netflix”, diz Augusto Fraga.
Artigo por New Men