Quantas vezes dá por si a pensar onde ficaram as chaves, os óculos, os fones, entre outros? O Taggy vem pôr fim às suas horas infinitas de procura.
Este produto não é novo e está à venda nos locais habituais. Ainda assim poucas pessoas conhecem este objeto. Pequeno e pronto para ir para o seu porta-chaves, este rastreador vai salvá-lo quando perder algo.
Não precisa de ser natal, mas se quiser aproveitar a época festiva, já pode ir buscar o seu Taggy. Não se preocupe porque é muito fácil de usar. No seu telemóvel instala a aplicação Go Tracker e a sincronização é automática através do bluetooth.
Apenas tem de fazer o registo geográfico dos objetos antes de os pousar em algum local. Por exemplo, quando sair do carro marque o sítio em que o deixou. Assim, na volta não vai ter problemas em encontrá-lo. O mesmo é possível com qualquer outro objeto que tenha receio de perder.
O dispositivo irá notificá-lo quando tiver muito longe do objeto, ou seja, possivelmente prestes a perdê-lo de vista. Ao longo do dia irá também receber avisos a relembrá-lo do sítio em que deixou o objeto registado. Pode ainda ativar o alarme sonoro através da aplicação caso não esteja a ver o que procura no sítio em que supostamente o deixou.
O Taggy consegue fazer uma cobertura de espaço até 10 metros. É compatível com iPhone OS 9 ou superiores, bem como o Android 4.3 ou modelos acima.
Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira