“TRÊS É DEMAIS – 2ª DOSE” COM ANTÓNIO RAMINHOS VOLTA PASSADO CINCO ANOS

ATIVIDADES PARA FAZER COM OS MAIS NOVOS NO HALLOWEEN
19 de Outubro, 2021
UM PROGRAMA ESPECIAL PARA DAR AS BOAS VINDAS A UM NOVO AZEITE
19 de Outubro, 2021

“TRÊS É DEMAIS – 2ª DOSE” COM ANTÓNIO RAMINHOS VOLTA PASSADO CINCO ANOS

António Raminhos, Luís Filipe Borges e Marco Horácio juntam-se cinco anos depois.  

Os três amigos estão de volta. António Raminhos, Luís Filipe Borges e Marco Horácio sobem a vários palcos espalhados pelo país inteiro, passados cinco anos, com o espetáculo “Três É Demais – 2ª Dose”.  

Há cinco anos, o Raminhos esperava a terceira filha, o Horácio era pai divorciado e o Luís Borges andava livre e solto. Agora, o último é casado e pai, o do meio reencontrou finalmente o amor, e o primeiro vive um conflito entre o seu velho e o seu novo “eu”. 

Sem reservas, sem medos (e devidamente desinfetados e de máscara), este trio usa a desculpa de um passeio higiénico e regressa para uma segunda dose. 

Um espetáculo com drama, ação, suspense, politicamente incorreto e, claro, comédia.  

Uma coisa está garantida. Os comediantes voltam para junto do que faz sentido à sua arte: o palco e o público. São três amigos, três formas de ver a vida, três comediantes a fazer tempo à espera da segunda dose da vacina. 

O espetáculo tem início no dia 13 de novembro, na Régua, e termina dia 27 de janeiro, no Porto, passando por Santa Maria da Feira, Braga, Santarém e pelas ilhas Terceira e São Miguel. 

O preço dos bilhetes é de 15€, independentemente da sala de espetáculo.  

Texto escrito por Maria Ana Tojo

Toyota RAV4
Slider