TOMMY HILFIGER CELEBRA COMUNIDADE NEGRA

JÁ OUVIU A NOVA VERSÃO DE “PORCELAIN” (MOBY)? É INCRÍVEL
6 de Abril, 2021
EM 2022 PORTUGAL RECEBE OS GUNS N’ ROSES
7 de Abril, 2021

TOMMY HILFIGER CELEBRA COMUNIDADE NEGRA

A inspiração para a nova coleção cápsula é a bandeira pan-africana.

Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp, uniu-se à Patta, a marca de streetwear sediada em Amesterdão para a nova coleção cápsula. A coleção chega às lojas a 16 de abril. A inspiração para a nova coleção é a unidade e a comunidade negra, tendo a bandeira pan-africana como ponto de referência. As cores Tommy Hilfiger – branco, vermelho e azul – foram substituídas pelas cores tradicionais pan-africanas: vermelho, preto e verde.

A coleção Patta x Tommy visa iluminar a natureza multifacetada da vida nas cidades do interior. Para enfatizar a mensagem da marca, foi produzido um documentário dirigido pelo premiado diretor de cinema holandês Frank Zichem, que segue um homem nascido no Suriname que vive na Holanda.

A coleção unissexo, com tamanhos de criança até adultos, disponibiliza camisas, sweatshirts, jeans e acessórios como bonés de basebol. Em toda a gama é exibida a bandeira cruzada entre a Tommy e a bandeira pan-africana sob o lema: unidade é força, divisão é fraqueza. Os lucros das vendas da coleção serão doadas a três organizações que apoiam comunidades africanas em Amesterdão, Londres e Milão.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino