SURFISTAS PORTUGUESAS ARRASAM NO 4º DIA DE COMPETIÇÃO

XIAOMI 11T JÁ ESTÁ DISPONÍVEL E DE CERTEZA QUE VAI QUERER COMPRAR UM PARA SI
6 de Outubro, 2021
NIGHT STORIES EM LISBOA GANHA UM TOQUE DOCE
6 de Outubro, 2021

SURFISTAS PORTUGUESAS ARRASAM NO 4º DIA DE COMPETIÇÃO

A competição decorreu apenas da parte da manhã.

Começou cedo a competição masculina, mas os surfistas que se moveram até Ribeira d’Ilhas completaram apenas duas baterias. Josh Burke destacou-se na 11º bateria da ronda 48 e Imaikalani deVault no heat seguinte. Ontem foi eliminado o último surfista masculino português que estava em competição – Vasco Ribeiro. No entanto na categoria feminina, as coisas correm pelo melhor.

As prestações tem sido brilhantes e há pelo menos duas atletas que seguem em frente no Meo Vissla Pro Ericeira. Yolanda Hopkins ficou em primeiro na 4º bateria da ronda 32 com uma pontuação de 15,86. De seguida, Teresa Bonvalot entrou dentro de água e manteve a fasquia elevada. A prova terminou e a alteta ficou em segundo lugar com 10,80.

No caso de Carolina Mendes, chegou ao fim o seu percurso nesta etapa. Com 13,0 a surfista portuguesa acabou por ficar para trás na prova e abandonar o campeonato após a soma das pontuações.

Por hoje não há mais competição, mas amanhã o Meo Vissla Pro Ericeira regressa e a New Men acompanhará todos os momentos do evento.

Texto escrito por New Men