SLA:NA DIFERENCIAÇÃO DA GLOBALIS ESTÁ O GANHO DO CLIENTE

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SLA:NA DIFERENCIAÇÃO DA GLOBALIS ESTÁ O GANHO DO CLIENTE

A Globalis oferece a possibilidade de personalizar o nível de serviço, fazendo da Travel Management Company o parceiro certo para viagens de negócios e eventos corporativos.

Garantir a qualidade do serviço oferecido aos clientes nas suas viagens de negócios e eventos faz parte do ADN da Globalis. Nesse sentido, o cumprimento escrupuloso dos Service Level Agreement (SLA) é um aspeto crucial ao qual a Globalis dedica uma forte atenção, constituindo um argumento diferenciador pela capacidade de exclusividade que a empresa pode dedicar a cada cliente em particular.

Este forte argumento comercial da Globalis traduz-se num leque abrangente de vários indicadores SLA’s que se podem conjugar numa só oferta personalizada, à medida de cada caso, e que pode cobrir áreas previstas não só pelo SLA padrão mas também por opções que o cliente pretenda usar de acordo com necessidades específicas. Regularmente são analisados os KPI’s e havendo necessidade reajustados com o objetivo de melhorar o serviço oferecido pela Globalis aos seus clientes.

Um excelente exemplo é o facto de a Globalis atribuir um gestor comercial dedicado ao cliente para qualquer questão que este precise colocar, ou de uma eventual emergência que precise ultrapassar: oito em cada dez chamadas são atendidas em menos de 25 segundos durante o período de atendimento normal, que se estende de segunda a sexta feira entre as 8h30 e as 19h30.; se o contacto com a Globalis tiver de ser feito “fora de horas”, sete em cada 10 chamadas realizadas após o horário da agência são atendidas no espaço de um minuto. Caso o canal usado seja o e-mail, a mensagem será respondida dentro do tempo estabelecido previamente.

A Globalis compromete-se também a encontrar sempre as melhores ofertas e alternativas. – e um excelente exemplo disso mesmo são as diferentes alternativas propostas em cada viagem. O Programa Evidência da Globalis regista a informação pedida e garante múltiplas alternativas de viagem ao cliente através da informação da politica de viagens e tendências recolhidas sobre o mesmo, propondo alternativas de acordo com o pedido realizado e o SLA (hora e dia exatos da viagem), alternativa inteligente (melhor compromisso preço/voo) e alternativa mais barata (preço mais económico), dando assim  possibilidade de escolha entre as várias opções aos seus clientes.

E para que que haja total certeza de que tudo será realizado tal como previsto e sem sobressaltos durante a viagem ou evento corporativo do cliente, todas das reservas são alvo do controlo de qualidade, promovendo a Globalis periodicamente um inquérito de satisfação para um controlo de qualidade extra. Profissionalismo, eficácia, disponibilidade, simpatia e capacidade de gestão e resposta – mesmo quando os prazos são mais apertados – são características que, reunidas, resumem o que a Globalis oferece aos seus clientes – que fazem naturalmente parte do seu ADN.

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