SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 TERMINA PARTIDA COM RESULTADO HISTÓRICO (11-0)

TOYOTA C-HR 2.0 GR SPORT – UM SUV HÍBRIDO SOB O EFEITO DE ESTERÓIDES
8 de Outubro, 2021
OS CHÁS QUE VÃO REFORÇAR O SEU SISTEMA IMUNITÁRIO
8 de Outubro, 2021

SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 TERMINA PARTIDA COM RESULTADO HISTÓRICO (11-0)

Fonte: MaisFutebol

 Liechtenstein sofreu 11 golos – um recorde histórico para a equipa das quinas.

A seleção portuguesa sub-21 fez história frente a Liechtenstein, na noite passada, quinta-feira. No Estádio do Futebol Clube de Vizela a equipa das quinas fez o maior recorde de goleadas. Os grandes protagonistas foram Gonçalo Ramos com 4 golos, Fábio Silva com 2 golos, Nuno Tavares, Fábio Vieira, André Almeida, Francisco Conceição e Tiago Tomás.

No entanto, o esforço foi de toda a equipa que foi incansável e ao longo do jogo começou a ver a confiança do grupo a subir. Foi aos 76 minutos que se fez o último golo protagonizado pelo Francisco Conceição. O jogo terminou e os atletas não pouparam sorrisos na hora de celebração.

Já em declarações ao canal 11, Gonçalo Ramos afirmou que “vínhamos focados em fazer o nosso trabalho, independentemente do aniversario e quanto mais marcássemos melhor”. Também o selecionador, Rui Jorge, falou à imprensa e referiu que “exibição séria e de qualidade? Foi um bom resumo do que se passou contra uma equipa que não é claramente da realidade dos Sub-21, mas temos de perceber a dificuldade que estes países têm. Temos de dar o nosso contributo para que melhorem e fizemo-lo da melhor maneira. Encarámos o jogo com seriedade e o avolumar do resultado foi acontecendo de forma natural. Mantivemos a postura. A qualidade de execução não foi a mesma na 2.ª parte, mas o comportamento dos jogadores foi muito bom”.

Portugal que já é vice-campeão europeu de sub-21 tornou-se agora o segundo classificado do grupo 4. O próximo jogo será dia 12 de outubro, frente à Islândia, em Reiquejavique, capital do país nórdico.

Texto escrito por New Men