Música, bom ambiente e comida não vão faltar na Future Farm.
Após dois anos sem Santos Populares, Lisboa não há de ficar sem festas. A Future Farm, é a marca de plant-based food recém-chegada ao País, que não quis de ficar de fora. Com a premissa de fazer parte da cultura local e convidar as pessoas a “mudar o mundo à portuguesa”, a marca juntou-se à MUSA para criar os Santos do Futuro, a festa popular mais futurista de Lisboa.
O evento será aberto ao público. Vai ser possível experimentar um menu idealizado especialmente para a festa e assinado pelo Chef Pedro Abril, dos NKOTB (New Kids On The Block), composto por petiscos com Future Farm. Todos terão a oportunidade de provar os deliciosos Future Burgers, os Pasteis de Massa Tenra do Futuro, a Bifana do Futuro ou o Frango Frito do Futuro, entre outras maravilhas. Nestes santos futuristas, também não vai faltar boa música. As bandas portuguesas Celso e Salto tomam conta do terraço com dois DJ set, a partir das 14h e das 17h, respetivamente, e prometem música moderna, divertida e perfeita para um pé de dança. No andar de baixo, a partir das 22h30, o trio feminino “As Medusas” vai brilhar na pista.
Future Farm é uma marca jovem, que respeita todos os gostos e tradições, mas que apresenta uma nova alternativa na forma como nos alimentamos e como vemos o mundo.
O evento terá como primordial objetivo construir uma relação genuína com as pessoas e os habitantes locais. Os Santos do Futuro acontecem no sábado, 4 de junho, a partir das 13h, na nova Fábrica da MUSA. A entrada é gratuita.
Artigo por New Men