ROCK IN RIO HUMANORAMA REGRESSA JÁ NO PRÓXIMO MÊS 

ARRAIAIS POPULARES ALUSIVOS AO SÃO JOÃO NO PORTO
17 de Junho, 2022
O CONTINENTE JÁ EVITOU O DESPERDÍCIO DE MAIS DE 360 TONELADAS DE FRUTAS E LEGUMES 
17 de Junho, 2022

ROCK IN RIO HUMANORAMA REGRESSA JÁ NO PRÓXIMO MÊS 

O festival volta em julho. 

O Rock in Rio Humanorama está de volta para debater temas atuais da sociedade e explorar diferentes aspetos do ser humano, bem como as mudanças que devem de ser feitas em busca de um mundo melhor. O festival, que é totalmente digital, gratuito e inclusivo, vai realizar-se entre os dias 28 e 31 de Julho. 

Durante quatro dias, o Rock in Rio Humanorama dá destaque uma vez mais ao entretenimento e ao diálogo social, por meio de vozes de artistas, ativistas e agentes transformadores do Brasil e de Portugal, sendo transmitido na plataforma do evento. 

Ao todo, são 16 horas de conteúdos live e gravados, também traduzidos em língua gestual, com foco no desenvolvimento do ser humano, percorrendo temas que vão desde a diversidade, educação, relações humanas, saúde física, mental e social, a vida nas cidades, o clima e sustentabilidade, entre outros. 

Estão já confirmados a cantora e compositora Eva Rap Diva, o ativista Siyabulela Mandela (bisneto de Nelson Mandela), a cantora e bailarina MC Rebecca e Rita von Hunty, professor, ator, youtuber, comediante e drag queen brasileiro. David Erlich, professor de filosofia da escola pública portuguesa, a consultora e speaker internacional Carla Carvalho Dias e a apresentadora de televisão Marta Leite Castro estão entre os nomes portugueses que integrarão o painel de oradores do festival. 

Artigo por Maria Ana Tojo

Lexus NX450h Leaderboard
Lexus NX450h Leaderboard
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02