REUNIÃO ESPECIAL DE “FRIENDS” VAI MESMO ACONTECER

PRÉMIO GLOBAL WINNER ENTREGUE AO HOTEL MONVERDES
17 de Novembro, 2020
VEM AÍ UM PARQUE VERDE EM MARVILA!
17 de Novembro, 2020

REUNIÃO ESPECIAL DE “FRIENDS” VAI MESMO ACONTECER

Boas notícias para os fãs da maior sitcom da televisão.

É verdade: a reunião especial da sitcom americana vai mesmo acontecer. E já há data marcada. Os fãs que viram o projeto ser suspendido pela pandemia covid-19, receberam agora a confirmação de que o episódio especial que reúne os amigos ao fim de 16 anos irá mesmo acontecer. O episódio – que não será ficção e contará com os criadores da série – será gravada em março do próximo ano.

A confirmação veio de um membro do elenco, Matthew Perry, o ator que dá vida à personagem Chandler Bing. “A reunião de Friends foi remarcada para o início de março. Parece que temos um ano agitado a caminho. E é assim que gostamos”, anunciou o ator na sua conta oficial do Twitter. Desde logo que os internautas mostraram o seu entusiasmo, uma vez que o tweet já conta com mais de 100 mil likes e retweets na rede social.

A série, que é até hoje uma das mais vistas de todos os tempos, conta a história de seis jovens amigos que moravam em Nova Iorque entre 1994 e 2004. O “adeus” de Friends foi assistido por mais de 52 milhões de telespectadores só nos EUA, tornando-se o episódio mais visto dos anos 2000.

A reunião final ficará a cargo da plataforma de streaming da HBO e a data de lançamento deverá ser anunciada em breve. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer prometeram estar de volta para num único episódio recordarem a série que foi um fenómeno mundial.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino

DS7 Crossback
Slider
Advertisement