Boas notícias para os fãs da maior sitcom da televisão.
É verdade: a reunião especial da sitcom americana vai mesmo acontecer. E já há data marcada. Os fãs que viram o projeto ser suspendido pela pandemia covid-19, receberam agora a confirmação de que o episódio especial que reúne os amigos ao fim de 16 anos irá mesmo acontecer. O episódio – que não será ficção e contará com os criadores da série – será gravada em março do próximo ano.
A confirmação veio de um membro do elenco, Matthew Perry, o ator que dá vida à personagem Chandler Bing. “A reunião de Friends foi remarcada para o início de março. Parece que temos um ano agitado a caminho. E é assim que gostamos”, anunciou o ator na sua conta oficial do Twitter. Desde logo que os internautas mostraram o seu entusiasmo, uma vez que o tweet já conta com mais de 100 mil likes e retweets na rede social.
A série, que é até hoje uma das mais vistas de todos os tempos, conta a história de seis jovens amigos que moravam em Nova Iorque entre 1994 e 2004. O “adeus” de Friends foi assistido por mais de 52 milhões de telespectadores só nos EUA, tornando-se o episódio mais visto dos anos 2000.
A reunião final ficará a cargo da plataforma de streaming da HBO e a data de lançamento deverá ser anunciada em breve. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer prometeram estar de volta para num único episódio recordarem a série que foi um fenómeno mundial.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino
2 comentários
Pingback: “FRIENDS” DESPEDE-SE DA NETFLIX EM DEZEMBRO - NewMen
Pingback: ARRANCAM AS GRAVAÇÕES DA REUNIÃO ESPECIAL DE "FRIENDS" - NewMen