RESULTADOS DA LIGA DOS CAMPEÕES E LIGA EUROPA

“DANCING WITH THE DEVIL” RETRATA A VIDA DE EXCESSOS DE DEMI LOVATO
19 de Fevereiro, 2021
1 MILHÃO DE DÓLARES POR UM PAR DE AIR JORDANS? SIM, É POSSIVEL
19 de Fevereiro, 2021

RESULTADOS DA LIGA DOS CAMPEÕES E LIGA EUROPA

Fique a par de todos os resultados das competições europeias

No início da semana, apresentámos aos nossos leitores um calendário recheado de boas partidas de futebol para ver durante a semana. Na terça e quarta-feira, jogaram-se os jogos da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Já na quinta-feira, jogaram-se os dezasseis avos de final da Liga Europa.

Na terça-feira deu-se um dos mais esperados confrontos desta fase da competição. O Barcelona recebeu o Paris Saint Germain. Esperava-se uma partida muito renhida, mas a equipa de Paris acabou por dar um autêntico banho de bola à equipa do astro Messi, saindo vitoriosa por larga margem: 1-4. Para contar ficam ainda o hat-trick da jovem estrela francesa, Mbappe.

O outro jogo desse dia foi o Liverpool contra o Leipzig. A equipa inglesa saiu vitoriosa por 2-0 com golos de Salah e Mané.

Na quarta-feira, dia de emoções fortes para os adeptos do Futebol Clube do Porto e também de Cristiano Ronaldo. A Juventus esperava um jogo difícil, mas obviamente esperava sair vitoriosa. Isso não aconteceu. O Porto marcou dois golos rapidíssimos no arranque de cada uma das partes do jogo. A “vecchia signora” acordou tarde e só consegui reduzir ao minuto 82´. Resultado final, 2-1 para o FCP.

O outro jogo foi muito bem disputado. O Sevilha jogou contra o Dortmund acabando por perder 2-3. Do lado da equipa alemã o jovem Haaland bisou na partida.

LIGA EUROPA

São tantos os jogos que, obviamente, não será possível falar de todos. Por isso, vamos olhar para as equipas portuguesas e dar destaque aos jogadores nacionais que atuam noutras por outro emblemas.

Olhando para as duas equipas portuguesas na prova, o Benfica empatou com o Arsenal num jogo bem disputado. Já o Braga não conseguiu triunfar contra a equipa orientada pelo português, Paulo Fonseca – AS Roma – perdendo o jogo por 2-0.

O Tottenham de Mourinho mostrou-se sólido. Como há muito não se via. Ganhou por margem larga ao Wolfsberg: 4-1. Golos variados. Marcaram Son, Bale, Lucas e Vinicius (ex-Benfica).

O Manchester United também fez um grande jogo frente à Real Sociedad. E o internacional português, Bruno Fernandes, esteve em grande destaque. O Ex Sporting bisou na partida e fez uma assistência tendo sido, por isso, considerado o homem do jogo.

Quanto às outras partidas, listamos os resultados em baixo, lembrando que a próxima mão se joga já para a semana.

Real Sociedade VS Man United – 0-4

Wolfsburgo VS Tottenham – 1-4

Olympiacos VS PSV – 4-2

Slavia Praha VS Leicester – 0-0

Young Boys VS Leverkusen – 4-3

Estrela Vermelha VS Milan – 2-2

Dinamo VS Club Brugge – 1-1

Braga VS Roma – 0-2

FC Krasnodar VS Dínamo Zagreb – 2-3

Lille VS Ajax – 1-2

Benfica VS Arsenal – 1-1

Molde VS Hoffenheim – 3-3

M. Tel Aviv VS Shakhtar Donetsk – 0-2

Antwerp VS Rangers – 3-4

Granda VS Nápoles – 2-0

RB Salzburg VS Villarreal – 0-2