QUANDO DESCONFINAR HÁ ESPLANADAS PARA VISITAR EM LISBOA

O TRAILER DO FILME MORTAL KOMBAT ESTÁ AÍ
26 de Fevereiro, 2021
CONGUITO JUNTA-SE AO UNIVERSO POKÉMON DA LEVI’S
26 de Fevereiro, 2021

QUANDO DESCONFINAR HÁ ESPLANADAS PARA VISITAR EM LISBOA

A New Men sugere três esplanadas após o início do desconfinamento.

Quando o confinamento acabar há certamente várias coisas que vai querer fazer. Uma delas é aproveitar o início da primavera para apanhar um pouco de sol numa esplanada. Boa companhia, um copo e um espaço agradável rapidamente melhora o seu dia.

Museu da Farmácia

Perto do Miradouro de Santa Catarina, e com vista para lá, há um palacete que não passa por despercebido. O edifício amarelo que contrasta com a relva e a esplanada colorida é ótimo para quem procura relaxar ao sol. Há bancos, espreguiçadeiras e chapéus de sol para aqueles que começam logo a ficar rosados. Não podia faltar o serviço à mesa que disponibiliza cocktails e alguns petiscos.

(Fonte: lisboa secreta)

Topo Chiado

Esta é uma esplanada para aqueles que adoram apreciar a zona histórica de Lisboa. Junto às Ruínas do Carmo, este pequeno espaço é ideal para quem procura uma vista monumental e o sol quente da manhã. Depois de almoço é costume fazer sombra, sendo uma das opções dos portugueses nos dias de maior calor. Pode ainda aproveitar para fazer refeições ligeiras ou pedir uma bebida refrescante.

(Fonte: Evasões)

Esplanada da Graça

No Largo da Graça há uma esplanada que costuma ser ponto de encontro para os lisboetas, bem como para aqueles que andam a passear pelo centro e decidem descansar, mas com direito a vista privilegiada. Este é o sítio ideal para ver as cores do Tejo misturarem-se com os tons de Lisboa, enquanto bebe um café ou uma imperial ao sol. Rodeada de árvores e boa energia esta esplanada fica na memória de quem lá passa.

(Fonte: viagem e turismo)

Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira