PORTUGAL SOFREU (UM BOCADINHO) MAS LÁ BATEU O LUXEMBURGO

A BRAÇADEIRA QUE RONALDO ATIROU AO CHÃO AJUDA UM BEBÉ DOENTE
31 de Março, 2021
NOVAS YAMAHA D’ELIGHT E NMAX: COMO PEIXES NA ÁGUA…
31 de Março, 2021

PORTUGAL SOFREU (UM BOCADINHO) MAS LÁ BATEU O LUXEMBURGO

A vitória de Portugal contra o “velho e querido” Luxemburgo

Já aqui na New Men escrevemos sobre a preparação da seleção portuguesa contra o Azerbaijão e também sobre o desaire de Portugal contra a Sérvia.

Agora falamos da – mais ou menos – confortável vitória da seleção portuguesa de futebol frente ao Luxemburgo.

Se à saída para o intervalo estávamos todos meio chateados, vá lá que ainda valeu o golo de Diogo Jota, a verdade é que na segunda parte a seleção mostrou maior motivação e fez um esforço para procurar os dois golos que nos levaram à vitória num resultado final de 3-1.

A destacar a performance de Diogo Jota. Três golos nos últimos dois jogos é obra e os holofotes podem começar a virar-se, lentamente, de CR7 para o jovem que, atualmente atua no Liverpool comandado por Jurgen Klopp. Ainda assim a verdade é que Cristiano Ronaldo, que já tinha visto o seu golo ser anulado de maneira completamente injusta contra a Sérvia, lá meteu mais um golo. Importante para a seleção e e para a sua conta pessoal. Em todo o caso, não sei se lhe podemos perdoar o falhanço inacreditável. Isolado e sozinho, nem parece CR7 desperdiçar uma oportunidade daquela maneira.

Palhinha também merece menção por ter fechado o marcador ao cair do pano. Isto no seu terceiro jogo pela seleção A. Renato Sanches também se apresentou em boa forma e com vontade de jogar e jogar bem.