PORTUGAL PERDE COM A SUIÇA E DEIXA A LIDERANÇA DO GRUPO2

HOJE CELEBRA-SE O DIA DE PORTUGAL! 
10 de Junho, 2022
TOYOTA VENCE A 90ª EDIÇÃO DAS 24H DE LE MANS
13 de Junho, 2022

PORTUGAL PERDE COM A SUIÇA E DEIXA A LIDERANÇA DO GRUPO2

Seferovic foi o autor do único golo da Suíça que, assim, bateu a seleção portuguesa em Genebra.

Ainda há uma semana, em Alvalade, Portugal celebrava a vitória por 4-0 frente à Suíça e hoje, em Genebra, o resultado inverteu-se. A seleção nacional foi surpreendida com o golo isolado de Seferovic, o avançado benfiquista, perdeu a partida e, consequentemente, a liderança do Grupo 2. Com este resultado, Portugal mantém os 7 pontos e perde a liderança para a Espanha, que venceu a República Checa (2-0) e passou a somar 8 pontos. A Suíça somou os primeiros três pontos, estando ainda atrás da República Checa, que tem quatro.

No final da partida contra a seleção helvética a contar para a Liga das Nações, Fernando Santos deixou algumas críticas à arbitragem. O mesmo fez Bernardo Silva, que deixou críticas à equipa de arbitragem. O jogador do Manchester City foi questionado sobre o facto de se ter mostrado irritado ao intervalo da partida e pediu mesmo “respeito”.

Os próximos jogos serão em setembro. A saber: República Checa – Portugal e Espanha – Suíça (dia 24); Portugal – Espanha e Suíça – República Checa (dia 27).

Lexus NX450h Leaderboard
Lexus NX450h Leaderboard
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02