3 jovens empreendedores que quiseram dar mais estilo às suas meias.
Desde Março que o país tem atravessado uma crise devido à pandemia covid-19. O pequeno comércio tem sofrido com os efeitos do vírus e os tempos que se avizinham não são, de todo, fáceis. No entanto, há quem prefira dar asas à imaginação e lançar-se em novos negócios empreendedores. Foi na pandemia que surgiu a pandemeia. Uma pequena loja online com meias alternativas e algumas bem alusivas à época difícil que atravessamos.
Diogo Pereira, de 33 anos, Bruno Silva, 32 anos e João Meireles, de 28, lançaram mãos à obra e iniciaram este projeto ligado à indústria têxtil. Apesar do negócio local ter começado recentemente a marca de jovens empreendedores já conta com mais de cinco mil seguidores nas redes sociais. Se desejar pedir a sua meia especial só tem de enviar uma mensagem privada através da conta de Instagram e a Pandemeia trata do seu envio.
“Corona sucks”, “Girl power”, “Beast Mode” ou “Stay Home” são alguns dos “slogans” que pode ter nas suas meias. Os dias de frio estão a chegar, e seja em quarentena ou em teletrabalho, exigem conforto e claro, muito estilo.
Se está com dificuldade em escolher o presente ideal para aquele familiar mais esquecido a Pandemeia oferece a solução ideal. Meias desportivas que dão pinta a qualquer um, independentemente do sexo e idade.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino