Ou para o brunch da manhã ou um cocktail ao final do dia, temos o SPOT ideal para si.
Mais do que um sítio giro para uma fotografia no Instagram, o Ooh La La! é um espaço onde a descontração e uma boa vibe andam de mãos dadas. Com recantos pensados ao mais pequeno pormenor, cheio de luzes néon e paredes que nos fazem sonhar, este novo spot da Ericeira tem tudo para se tornar no seu novo local preferido.
Localizado numa das vilas mais típicas do país, o espaço está aberto ao público desde o dia 15 de Agosto e tem sido um sucesso nas redes sociais. Foi durante o tempo de confinamento que surgiu a ideia de criar o conceito “Ooh La La!”, e quem o diz é Catarina Silveira e Arsénio Carlos, proprietários do espaço. Com a ideia de dar à Ericeira, um espaço diferente e sem rótulos, onde a decoração fosse o ponto forte, surgiu o Ooh Lá Lá!.
Se lhe dissermos que há baloiços ao balcão, uma esplanada num jardim improvisado, e loiça que nos faz sentir em casa dos nossos avós, o melhor é nem lhe falarmos na comida.
Seja para um brunch na vila, um almoço tardio depois de uma manhã de praia, ou um cocktail ao fim da tarde, este espaço na Ericeira parece ter sempre a solução ideal. Não, no Ooh Lá La! não há de tudo como na farmácia, mas tudo o que há é pensado ao mais pequeno pormenor para lhe agradar. Bowls, tostadas, saladas, sumos naturais e açaí são algumas das ofertas do menu. A nossa sugestão? Não será fácil dar-lhe uma só resposta. Para Catarina, a proprietária do espaço, o seu ponto fraco são os sumos 100% naturais e nutritivos, no entanto, diz-nos que a bowl de abacate, abacaxi e espinafres também não ficam nada atrás. Já para Arsérnio, o açaí (com uma textura inigualável!) com topping de granola é a sua escolha predileta.
Se ainda lhe faltam motivos para visitar o novo spot da Ericeira, fique a saber que o Ooh Lá Lá é pet friendly. Até ao final do Verão, o Ooh Lá Lá! está aberto todos os dias entre as 10h00 e a 01h00 da manhã, no entanto, estará sujeito a alterações durante a próxima estação.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino