O SUD TEM NOVA CARTA PARA DESFRUTAR NA ESPLANADA

“MARCELO SEJA MAIS EXIGENTE COM COSTA!” – ASSIM PEDEM OS PORTUGUESES
5 de Abril, 2021
MÃE DE AMY WINEHOUSE CONTA HISTÓRIA REAL EM DOCUMENTÁRIO
5 de Abril, 2021

O SUD TEM NOVA CARTA PARA DESFRUTAR NA ESPLANADA

O SUD Lisboa está a preparar a reabertura das esplanadas garantindo novidades na carta.

Os pratos da nova carta com inspiração na gastronomia mediterrânea com influências italianas são da autoria do Chef Executivo Patrick Lefeuvre, e estarão disponíveis já a partir da próxima quinta-feira, dia 8 de abril. As surpresas começam logo nas entradas com Cremato de Foie Gras – Terrina de foie gras caramelizada, ananás confitado com especiarias e tosta e o Carpaccio de Carabineiro e Salada do Mar – Carabineiro em carpaccio,temperado com citrinos, funcho, algas, vieiras e camarão.

De seguida, como prato principal da refeição, o SUD sugere Tortelli di Anatra – Ravioli de Ragu de Pato Assado, Molho de Cogumelos e Queijo Grana Padano e o Lombo de Robalo Corado sobre a Frescura de Batata Temperada com Citrinos Suavizados por um Molho de Amêijoas. Para terminar não podia faltar um doce. Por isso mesmo, o restaurante propõe um Mil Folhas de Pistachio e Framboesa e o Dome Cake de Amêndoa.

Recorde-se que até dia 19 de abril só poderão estar no máximo quatro pessoas por cada mesa de esplanada. Durante a semana poderá visitar o espaço até às 22h30, sendo que a última reserva é feita para as 20h30/21h da noite. Opte pelas esplanadas exteriores no piso 0 ou do restaurante lounge que ocupa a zona do jardim suspenso com vidros abertos. Poderá ainda visitar a Pool Lounge até às 18h.

Ao fim-de-semana o SUD Home Experience mantém-se e oferece o serviço de take away até às 22h. Os horários tanto nos dias úteis, como sábado, domingo e feriados permanecem sem alterações mesmo depois da abertura dos espaços interiores. Porém, a grande novidade reside no facto de a partir de dia 19 já conseguirá juntar até seis pessoas numa esplanada e quatro dentro do restaurante.

Este artigo foi escrito por Redação