O ROYAL PALACE PREPARA A SUA ENTRADA EM 2022

JÁ PODE ENCOMENDAR INSETOS COMESTÍVEIS NA UBER EATS DO PORTO
11 de Outubro, 2021
LOJA DAS MEIAS REFORÇA COMUNICAÇÃO DIGITAL
12 de Outubro, 2021

O ROYAL PALACE PREPARA A SUA ENTRADA EM 2022

Esta é uma das festas mais populares e Lisboa quando se fala em Passagem de Ano.

Este ano não é exceção à regra e depois de muito tempo sem vida noturna, os portugueses procuram as melhores festas, principalmente para entrar em 2022. O Royal Palace é uma das festas mais populares do dia 31 de dezembro e Hugo Ferreira, fundador do evento, já tinha garantido à New Men que este ano não faltaria animação e o evento estava confirmado.

A festa será feita no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII. Na sétima edição do evento espera-se um cartaz de excelência que acompanhará o ambiente divertido que nunca desilude os fãs do Royal Palace.

“Pelo 7º ano marcamos encontro no dia 31 de Dezembro para uma noite única num local histórico e centenário, com passadeira vermelha, um espetáculo audiovisual durante a contagem decrescente e com a presença de um conjunto de artistas de renome nacional. Vamos esquecer tudo o que se passou no último ano e entrar em 2022 da melhor maneira” é a proposta dos organizadores.

Os bilhetes já estão à venda e os valores variam entre os 30€ e os 60€. Há ainda opções como a as entradas Early Bird que inclui a entrada mais 3 bebidas; e o Bilhete Vip que inclui entrada e 4 bebidas de oferta.

O melhor é apressar-se antes que perca o seu bilhete.

Texto escrito por New Men