O RESTAURANTE “BON BON” REABRE PORTAS

30º JORNADA LIGA INGLESA: ZÉ EMPATA, BRUNO ASSISTE E DIOGO BISA
5 de Abril, 2021
NÃO HÁ MAIS SMARTPHONES LG
5 de Abril, 2021

O RESTAURANTE “BON BON” REABRE PORTAS

José Lopes é o novo chef do “Bon Bon” no Algarve.

Depois de um confinamento rigoroso, o “Bon Bon” volta a ganhar vida, desta vez com José Lopes na liderança. O conhecido chef de cozinha passou por vários restaurantes de luxo e promete honrar as seis estrelas Michelin alcançadas por outros profissionais que durante anos se dedicaram a este paraíso no Carvoeiro.

A tradição e cultura algarvia são lei dentro da cozinha. Por isso mesmo o menu apesar de ter sido renovado não foge às raízes e habitual comida servida na zona sul de Portugal. Por enquanto só poderá usufruir do serviço na esplanada, mas isso não será problema, principalmente se apreciar uma boa vista como a da Serra.

Mais tarde haverá tempo para conhecer o espaço interior. “Em cumprimento com as normas da DGS, o restaurante passará igualmente a abrir a zona interior a partir do dia 19 de abril, passando assim a servir somente jantares, também de segunda a sexta-feira“, lê-se no comunicado.

José Lopes tem em mãos uma tarefa difícil. Depois do chef Rui Silvestre e Louis Anjos terem conseguido manter e renovar as estrelas Michelin, a pressão recai sob este jovem de 31 anos – que promete não desiludir.

Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira