No natal, ou até noutra ocasião, quando alguém pergunta “quem quer um Licor Beirão”? São poucas as pessoas que não levantam a mão.
Este licor foi criado por José Carranca Redondo. Em 1929, na Vila da Lousã, a bebida já era chamada de Beirão. A receita é secreta. Sabemos apenas que conta com uma seleção de treze especiarias e plantas aromáticas, mas ficará para sempre um segredo da família Redondo. Ao longo dos anos, várias famílias passaram a ter como tradição uma garrafa de Beirão no natal. Este ano, apesar de todas as restrições, não tem de prescindir desta tradição.
Certamente já está acostumado a uma comunicação única por parte da marca. Este ano o Licor Beirão utiliza o seu tom humorístico para relembrar a importância do cumprimento das regras de segurança. Por exemplo, da mesma forma que deve “usar sempre a máscara”, a marca reforça que para enfrentar as festas de Natal também é preciso “elogiar sempre a comida da sogra”.
“O Licor Beirão é uma marca que incentiva o convívio, a amizade e o encontro entre amigos e família. Mas, em tempos de pandemia, temos de ser responsáveis – sem perder o humor que caracteriza a nossa comunicação” afirma Daniel Redondo, diretor geral da marca.
Mesmo que não celebre em família pode sempre enviar os presentes por outras vias. Assim irá garantir que a sua presença será notada, principalmente se a oferta for relacionada com o tão adorado Beirão.
Para este natal já tem vários diversos packs temáticos disponíveis, de forma a animar e preencher o vazio da sua árvore de natal. Opções não lhe faltam! A New Men propõe os novos estojos que, além da garrafa d’O Licor de Portugal, podem incluir o copo clássico ou a nova miniatura de Beirão d’Honra.
Destacamos ainda as bolas de natal criadas pela marca. Além de servir para decorar o seu pinheiro, também contém chocolates recheados de Beirão e uma miniatura d’O Licor de Portugal.
Este é o presente perfeito se quiser surpreender algum familiar ou amigo. Ainda para mais acaba por ser um produto com várias funcionalidades. Daniel Redondo até propõe que “mesmo que o interior desapareça “misteriosamente”, as bolinhas podem guardar mensagens personalizadas, fotografias instantâneas… tudo o que servir para tornar o Natal mais especial.”
Se pensar bem, já não falta assim tanto tempo para o natal. Este ano, mais do que nunca, é importante evitar aglomerados em lojas. Faça as suas compras com calma e antecipadamente. A pensar na sua segurança, a Licor Beirão está a fazer uma Yellow Week.
Até dia 22 de novembro, a loja online oferece 25% de desconto que também é aplicável nos produtos dedicados ao natal. Não deixe que lhe falte nada nesta festividade.
Para os portugueses esta é uma época muito importante. Apesar do ano atípico que estamos a viver é garantido que o Licor Beirão estará na casa dos portugueses este natal.
Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira
1 comentário
Pingback: LICOR BEIRÃO LANÇA COLEÇÃO DE ROUPA - NewMen