O MONVERDE HOTEL É PERFEITO PARA DESCONFINAR (E BEBER VINHO)

UM BRUNCH DE LUXO NO RESORT SHERATON CASCAIS
6 de Abril, 2021
JÁ OUVIU A NOVA VERSÃO DE “PORCELAIN” (MOBY)? É INCRÍVEL
6 de Abril, 2021

O MONVERDE HOTEL É PERFEITO PARA DESCONFINAR (E BEBER VINHO)

Distinguido com o prémio de “Best Of Wine Turism” a propriedade em Amarante é ideal para os verdadeiros amantes de vinho verde.

O Monverde – Wine Experience Hotel, em Amarante, é o primeiro hotel vínico da Rota de Vinhos Verdes, e por isso, é um local ideal para juntar uma estadia de luxo a um bom vinho verde. A começar nos quartos clássicos e juntando a nova tipologia com piscina privada, o hotel com vista privilegiada para a vinha é o local ideal para uma estadia pós confinamento ou o espaço que lhe faltava para terminar as férias de verão. Afinal, quem não quer juntar vinho, turismo e o melhor da natureza numa só estadia?

No Monverde tudo é pensado ao mais pequeno pormenor, para não ferir a paisagem. Neste espaço, a madeira e a pedra dominam todas as construções, com a particularidade de a pedra ter saído das próprias escavações. Após as obras que decorreram no último ano, nasceu uma nova ala composta por seis quartos num edifício recuperado de uma antiga casa de caseiros. Neste novo espaço agora há lareiras no quarto, piscinas privadas e uma vista sobre as vinhas que se estende por mais de 22 hectares.

Para além das suítes com piscina privativa, a propriedade disponibiliza uma piscina interior, uma sauna e um banho turco gratuito para todos os hóspedes. O spa do Monverde – Wine Experience Hotel propõe ainda de uma variedade de tratamentos e massagens relaxantes.

O hotel, distinguido pela Rede Mundial de Capitais de Grandes Vinhedos (Great Wine Capitals Network) e com o prémio de “Best Of Wine Turism” é uma mais-valia para o reconhecimento da região, pelo seu espaço arrojado e inovador que tanto acrescenta à zona de Amarante. O hotel considerado “soberbo”, que só abriu há pouco mais de cinco anos, une os concelhos de Amarante e Felgueiras que tanto são badalados pela extensa oferta vinícola.

Além de desfrutar de toda a tranquilidade da região, onde o vinho não fica de fora com mais de uma carta com 250 rótulos, há a possibilidade de participar em atividades relacionadas com o ciclo da uva e do vinho. Se as instalações e o vinho que se serve à mesa encantam, saiba que o Monverde – Wine Experence Hotel é muitas vezes palco de exposições onde se celebra o melhor da arte, com o objetivo de ligar a cultura ao vinho.

Com disponibilidade para diferentes tipologias de acomodação, desde o quarto clássico à suite com piscina privativa, as tarifas da propriedade começam nos 160 euros por noite. Para reservas ou mais informações poderá contactar diretamente o hotel.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino