O GUILTY STADIUM ESTÁ PRONTO PARA MAIS UMA ÉPOCA DE DESPORTO MUNDIAL

WINE ENTHUSIAST DISTINGUE CINCO VINHOS DA ADEGA MAYOR
16 de Novembro, 2021
VEM AÍ UMA SÉRIE SOBRE MÚSICA COM DINO D’SANTIAGO, PLUTÓNIO E MUITO MAIS
16 de Novembro, 2021

O GUILTY STADIUM ESTÁ PRONTO PARA MAIS UMA ÉPOCA DE DESPORTO MUNDIAL

O Grupo Olivier e a Sport TV reforçam o Sport TV Guilty Stadium para uma época do melhor do desporto mundial.  

Os restaurantes Guilty AvenidaGuilty Parque das Nações e Guilty Porto têm uma área renovada para receber os clientes que procuram os melhores sports bar para se reunirem com os amigos a assistir a uma boa partida, numa parceria única com a Sport TV. 

O Grupo Olivier e a Sport TV assinaram, no passado dia 11 de novembro, um protocolo que reforça a oferta do Sport TV Guilty Stadium, espaço que transforma os restaurantes Guilty by Olivier no local ideal para que os adeptos de várias modalidades possam assistir aos jogos e partidas ao vivo, replicando os convívios vividos nos bares dedicados ao desporto ou a velha tradição, embora numa versão muito mais moderna e sofisticada, de ir assistir aos jogos no bar com os amigos. A atmosfera desportiva, agora renovada, aproximará ainda mais a experiência da habitualmente vivida nos grandes palcos desportivos, do golfe ao ténis, passando pelo atletismo, motociclismo e o futebol.  

Joel Pires, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Olivier, considera que “a envolvente emocional do desporto de alta competição alinha-se pelos valores do Guilty by Olivier, onde impera um ambiente descontraído. Em equipa que ganha não se mexe, e sinal disso é o prolongamento desta parceria que iniciámos com a Sport TV em 2019, e com o qual o Sport TV Guilty Stadium reforça o desafio aos clientes para que assistam num grande ambiente aos melhores eventos desportivos internacionais”. Tiago Esteves, diretor de Marketing e Vendas da Sport TV, concorda com Joel Pires e explica que “o prolongamento da parceria Sport TV e Guilty by Olivier confirma o seu enorme sucesso desde 2019. O perfeito alinhamento de valores que tornaram o Sport TV Guilty Stadium uma aposta vencedora é agora renovada e vai continuar a levar toda a emoção aos que apreciam assistir o melhor do desporto internacional num ambiente de exceção.”   

A assinatura do protocolo decorreu pelas 18h30, no Guilty Avenida, a tempo de todos os presentes assistirem em direto à partida Irlanda-Portugal. Neste renovado espaço, os adeptos e a redação da New Men tiveram a oportunidade de acompanhar um dos desportos favoritos dos portugueses com pizzas, massas, saladas e hambúrgueres. Celebraram ainda os momentos de euforia com cocktails o chef, cervejas e vinhos. Para terminar e adocicar a boca, desfrutaram dos churros com toppings de caramelo e chocolate, de um delicioso petit gâteau com mini magnum ou um mini corneto e da divinal pizza nutella.  

Em dias selecionados, o Guilty Stadium oferecerá aos clientes a oportunidade de regressarem a casa com vouchers de mensalidades gratuitas da Sport TV. 

Texto escrito por Maria Ana Tojo

Toyota RAV4
Slider