Boas notícias! “Como é que o bicho mexe” está de volta esta sexta-feira.
Foi no período de quarentena, em meados de março, que começaram os serões de Bruno Nogueira. Aquilo que começou por ser um desabafo sobre a pandemia covid-19 acabou por se tornar num dos maiores fenómenos desta quarentena.
Todos os dias, das 23:00h até às 01:00 (exceto domingos) Bruno Nogueira convidava várias figuras públicas para o seu direto, como Nuno Lopes, João Manzarra, João Quadros, Inês Aires Pereira, Nélson Évora, Salvador Martinha, Inês Aires Pereira, entre outros.
A verdade é que o último direto contou com mais de 150 mil seguidores que seguiam em tempo real Bruno Nogueira e Nuno Markl – o condutor de serviço- quer através dos telemóveis como na estrada. O trajeto de duas horas terminou no Coliseu dos Recreios e contou com a participação de figuras como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Salvador Sobral ou Nelson Évora.
Se já está com saudades de Nuno Nogueira e “companhia”, o anúncio está feito. Esta sexta-feira “Como é que o bicho mexe” está de volta para animar o seu recolher obrigatório.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino